IGREJA BATISTA PENIEL

FACE A FACE COM DEUS .

title

Add your main content here - text, photos, videos, addons, whatever you want!

AQUI VOCE ENCONTRARA UMA IGREJA QUE TEM COMPROMISSO COM:

1- A palavra de Deus :

Livro de Galatas, capitulo 6 versiculos 11 ao 16.

"Vede com que grandes letras vos escrevi do meu proprio punho, Todos os que querem mostrar boa aparencia na carne, esses, vos obrigam a circuncidar-vos somente para nao serem perseguidos por causa da cruz de Cristo; Nem mesmo aqueles que se circuncidam guardam a Lei , mas querem que vos circuncideis, para se gloriarem na vossa carne. mas longe esteja de mim gloriar-me a nao ser na cruz de nosso Senhor, pela qual o mundo esta crucificado para mim, e eu para o mundo.

Em Cristo Jesus nem a circuncisao nem a insircuncisao tem valor algum, mas sim o ser uma nova criatura . E a todos os que andarem conforme essa regra, paz e misericordia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus. "

Cristo nao tem alianca com a hipocrisia portanto meu amado irmao se voce quer realmente receber algo da parte de Deus aproxime-se dele com um coracao cincero, ele tem todo o poder nas maos para te abencoar  e transformar a sua vida.

2 - O Espirito Santo de Deus :

Livro de Ezequiel, capitulo 36 versos 24 ao 29.

"Entao espargirei agua pura sobre vos, e ficareis purificados de todas as vossas imundicias, e de todos os vossos idolos vos purificarei. Darvos-ei um coracao novo e porei dentro em vos um espirito novo;  tirarei de voz o coraco de pedra, e vos darei um coracao de carne. Porei dentro de voz o meu espirito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardei os meus juizos, e os observeis. habitareis na terra que eu dei a vossos pais, vos me sereis por povo, e eu vos serei por Deus ."

Homens e mulheres levam a palavra de Deus ao mundo inteiro, no entanto o homem nao e o criador nem o consumador dessa obra redentora e sim o proprio Deus por amor de si mesmo. E o Proprio Deus atravez do Espirito Santo quem convence o homem do seu pecado.

Portanto meu amado irmao, se e o proprio Deus quem transforma o homem, e inutil tentar mudar a sua vida com suas proprias forcas. Procure a Deus com cinceridade e ele te transformara.

3 - O mais importante mandamento e o Amor :

Salmo 105  versos 7 ao 15

^^Ele e o Senhor nosso Deus , os seus juizos estao em toda a terra . Lembra-se  perpetuamente da sua alianca da palavra que ordenou ate milhares de geraçoões da alianca que fez com Abraao, e dos juramentos que fez a Isaque , Ele o confirmou a jaco por decreto , e a Israel por alianca eterna dizendo`´ A ti darei a terra de Canaa, como quinhao da vossa heranca, Quando ainda eram poucos homens , sim muito poucos e estrangeiros nela , andaram de nacao em nacao e de um reino para outro , Ele nao permitiu a ninguem que os oprimisse   por amor deles repreendeu reis dizendo Não toqueis nos meu ungidos, não maltateis os meus profetas ^^.

Temos inumeras provas do amor de Deus para com nossas vida, todos os dias, manifesto no cuidado dele para com tudo que diz respeito a nos , ele nos ama que deu seu filho unico Jesus, para intermediar a alianca entre Deus e os homens que jamais seria quebrada.  Deus na sua infinita gloria e magestade nao precisa de nos para absolutamente nada no entanto mesmo sendo pecadores que somos, ele insiste em se aproximar, manda menssagens como  esta que vc esta lendo agora , para que vc saiba o quanto ele te ama.

ASSIM VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR DIZENDO:  ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE,EU TE CONHECI;E ANTES QUE SAISSES DA MADRE,TE SANTIFIQUEI E AS NACOES TE DEI POR PROFETA.  ENTAO DISSE EU: HA! SENHOR JEOVA!   EIS QUE NAO SEI FALAR; PORQUE SOU UMA CRIANCA.   MAS O SENHOR ME DISSE: NAO DIGAS EU SOU UMA CRIANCA ;PORQUE AONDE QUER QUE EU TE ENVIAR ,IRAS  E TUDO QUANTO TE MANDAR DIRAS........NAO TEMAS DIANTE DELES PORQUE EU SOU CONTIGO PARA TE LIVRAR       DIZ  O SENHOR.      ANTES DE JEREMIAS NASCER ,DEUS JA  HAVIA DETERMINADO QUE ELE SERIA PROFETA. ASSIM COMO DEUS TINHA UM PLANO NA VIDA DE JEREMIAS   ELE TAMBEM TEM UM PLANO NA VIDA DE CADA PESSOA. SEU ALVO E QUE O CRENTE VIVA  SEGUNDO A SUA VONTADE,E DEIXE QUE ELE CUMPPRA SEU PLANO EM SUA VIDA,DEIXANDO DEUS TRABALHAR EM NOS COMO ELE QUER,MESMO QUE TENHAMOS AS VEZES DE PASSAR POR LUTAS MAS DEUS E CONOSCO ,,,   JEREMIAS  PASSOU POR DIFICULDADE PARA FALAR DA PALAVRA DE DEUS  MAS DEUS DISSE QUE ESTAVA COM ELE  E ELE FOI EM FRENTE............MEU IRMAO(IRMA)    NUNCA  DEIXE DE FAZER AQUILO QUE DEUS TE MANDA FAZER     SE ELE TE MANDOU Ele vai te garantir.siga nos caminhos do senhor.

NUM  JARDIM   FLORIDO

HA VARIEDADE DE ROSAS PERFUMADAS,HA ENCANTO,HA BELEZA,HA DOCURA